domingo, 11 de novembro de 2012

O HP TouchSmart 600xt - bom ou mau?


Os extras escondidos no HP TouchSmart 600xt

O TouchSmart 600xt é um sistema tudo-em-um que realmente conseguiu entrar no coração dos seus utilizadores. Tudo começou com um processador bem sucedido, o Intel Core 2 Duo P7450. Ele trabalha em 2,13 GHz, tem um 3 MB de cache L2 e um FSB de 1066. Depois do sucesso do processador veio o sucesso da RAM. O HP TouchSmart 600xt é equipado com 4 GB de SDRAM DDR3 (2 DIMMs), que trabalha a 1066 MHz. O mais impressionante! Agora é o momento para o disco rígido, uma unidade SATA maciço rígido com 640 GB de capacidade de armazenamento, girando a 7.200 rotações por minuto. Este disco rígido transfere dados em velocidades de 3 Gb / s. E agora, a surpresa final, a placa de vídeo! Você pode encontrar um 1 GB NVIDIA GeForce GT230M dentro da besta.

Se você é um gamer, acho que você está muito feliz agora. Como a maioria dos all-in-ones da HP, a unidade primária óptico é ocupado por um gravador de DVD Slot-load SuperMulti. Você tem dois tipos de conexões: a LAN Wireless-N e Bluetooth. Na parte da frente do chassi você pode encontrar 5 portas USB e um leitor de 6-em-1. Estes devem ser de uso algum dia! E, claro, temos os alto-falantes integrados de alta performance 2.0 que são sempre incluídas no pacote. HP está oferecendo um teclado sem fio e um mouse óptico sem fio como um extra para o seu HP TouchSmart 600xt. Você também vai encontrar sua nova cópia genuína do Microsoft Windows 7 muito útil.

Alguns problemas com o HP TouchSmart 600xt

Bem, não há qualquer contras principais. O 600xt é um dispositivo muito bem. Poderia ter acrescentado Blu-ray para a configuração básica, embora! E talvez o sintonizador de TV. No entanto, esta unidade é muito bem sucedido.

HP TouchSmart 600xt - Nossa classificação

Ao todo, o 600xt HP é muito bem concebido, muito elegante e original, e tem um grande potencial. Os jogadores irão mais amá-lo. E não apenas os jogadores! Esta unidade tudo-em-um é bom para casa e escritório. Nós damos-lhe uma classificação de 4,9 de 5 estrelas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário