terça-feira, 6 de novembro de 2012

O que é Hardware - Programas de Computador Compreensão


Agora, por favor, lembre-se que a minha definição de hardware do computador está vindo de um não-geek! Você não vai ter muitas e muitas palavras estranhas que parecem emanam de um OVNI. Deixe-me entreter com a diferença entre software e hardware de computador, como um não-geek entende. Então, qualquer coisa que não é um programa de computador, que lhe dá o que você pode ver ou usar na tela, bem, é o hardware.

Deixe-me ser mais específico. A maioria dos computadores já têm programas carregado nele que "drive" do sistema. Estes programas permitem que você use a internet, o e-mail, Facebook, etc Cada usuário carrega computador os programas que quiser em seu computador, dependendo de suas necessidades. Estes programas podem ser comprados ou baixados da internet. Mais uma vez, estes programas são o software do sistema.

Para não confundi-lo, mas, se você vai a uma loja de informática e comprar um programa, você terá um disco com informações sobre ele. Esta é a informação que você instala no seu computador, como um programa de editoração. Apesar de você ter um disco que você tem em sua mão, não é o hardware.

Hardware são as peças que estão ligados ao computador. Vamos começar com o "mouse". O mouse permite que você manuever o cursor na tela. Você pode comprar um "mouse" na cor quase qualquer ou forma. Há um que está ligado ao computador e há um fio, que lhe dá mais liberdade. Existem ópticos "ratos" que tem uma luz sobre o fundo, em vez da esfera. Se você usar o computador de um lote, você pode querer experimentar o "mouse", que tem uma grande bola vermelha na parte superior, para facilitar o monitoramento.

Em seguida, o monitor é uma peça de hardware. Há os monitores de estilo antigo, que se assemelham mais antigos conjuntos de televisão. Depois, há os modelos mais novos que têm alta definição e tela plana. Eu vi cal monitores verdes, brilhantes cor de rosa e uns sliver elegante.

O computador real é considerado hardware. Esta caixa pode sentar-se sob o monitor, lado ao lado do monitor, ou mesmo no chão. Cada modelo parece tornar-se menor e mais elegante. Não mais que os computadores ocupam uma sala inteira. Apenas uma pequena caixa que pode se sentar em qualquer lugar.

Bem, é claro, não podemos esquecer a impressora. Ao mesmo tempo, você tinha que comprar uma impressora separada, em seguida, um scanner e uma copiadora. Mas não mais! Existem impressoras multi-funcionais. Eles contêm a impressora que pode imprimir a cores ou a preto original. Adicione a isso a copiadora, scanner e do fax. Tudo em um só sistema. Podemos até mesmo imprimir as nossas fotografias agora em impressoras a laser.

Esteja ciente de que há muitas outras peças de hardware que você pode anexar ao seu sistema. Os itens listados acima são os princípios básicos que normalmente vêm com cada novo sistema. Aproveite o seu sistema de computador a partir de um não-geek para outro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário