quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Windows XP - construído na característica de Reparação


Windows XP fez o seu caminho na hierarquia de sistemas operacionais, sendo hoje um dos mais populares no mundo. Esta foi a boa notícia, a má notícia é que os problemas que ocorrem com este sistema operacional são numerosos. Alguns deles serão apresentados neste artigo. Verifique se você evitá-los tanto quanto ele depende de você!

Principal objetivo deste artigo é mostrar a você como efetivamente reparar o Windows XP a partir de seus erros! Provavelmente um dos melhores, e os mais novos, os recursos do Windows XP é a característica construída em reparação!

Nas versões anteriores do Windows (Windows 95, 98, NT, 2000), o conserto de um erro do sistema operacional normalmente significava formatar e reinstalar todo o sistema operacional, resultando em perda de todos os seus dados preciosos, mas este não é o caso com o Windows XP recurso de reparo, não excluir seu programas de informação, ou definições. Tudo que faz é simplesmente reparar o sistema operacional.

Apenas uma nota para lembrar aqueles que querem usar esta ferramenta de reparo: as suas atualizações que não foram incluídas no CD, será removida, e os drivers do Windows revertido para suas versões originais do XP, bem como algumas definições, como configurações de rede e desempenho pode ser reposta. Além disso, pode ser necessário reativar o Windows XP novamente. Quando terminar, você terá que baixar todas as atualizações do Microsoft Windows Update, porque todos eles são substituídas durante o reparo.

Por que alguém sempre quer reinstalar o Windows XP?

Abaixo estão apenas alguns motivos:

1. Windows XP não vai começar mesmo em modo de segurança.

2. Há problemas sérios causados ​​por uma atualização recentemente instalado (Windows Updates, hotfix, o Windows XP Service Pack, ou atualizações do Internet Explorer).

3. Os problemas não podem ser resolvidos com a restauração do sistema, ou restauração do sistema não pode sequer ser acessado.

4. Algumas mudanças importantes de hardware tinha sido feito (instalado uma placa-mãe nova, um novo processador, etc) e é absolutamente necessário reinstalar o Windows.

No entanto, em sua tentativa de resolver erros do Windows XP, certifique-se verificar esses possíveis problemas:

1: Esteja certo de que não há problemas de hardware conhecidos. Reparar o Windows só corrigir problemas de software. Problemas de hardware também podem causar problemas de inicialização (isto é mau disco rígido, memória, CPU, ou fonte de alimentação).

2: Certifique-se de fazer backup de seus dados. É sempre o melhor para fazer backup de seus dados antes de fazer alterações para o Windows XP. Fazendo isso, seus dados importantes estarão seguros quando o Windows XP reparo seja concluído.

3: Inicialize o computador a partir do seu CD do Windows XP. Insira o CD do Windows XP em seu computador CD-ROM ou DVD-ROM, e reinicie o computador. Quando a mensagem "Prima qualquer tecla para arrancar a partir do CD" aparecer na tela, pressione qualquer tecla para iniciar o computador a partir do CD do Windows XP.

4: Uma tela azul vai aparecer e começar a carregar os arquivos de instalação do Windows XP a partir do CD.

(Você será solicitado a "pressione F6 para instalar qualquer SCSI de terceiros ou drivers RAID". No entanto, não será exigido da maioria dos usuários, a menos que você estiver executando o RAID, SCSI ou controladores UDMA não suportados. Se for esse o caso, então você deve colocar drivers de controlador em um disquete. Se você não sabe se você tem RAID / SCSI ou não, permitir que a carga de CD e não pressione F6).

Quando os arquivos de carregamento for concluído, você verá um "Instalação do Windows" da tela, e sua primeira opção. Selecione "Para configurar o Windows XP agora, pressione ENTER". NÃO selecione Console de Recuperação. Quando apresentado com o fim ecrã do acordo de licença de usuário pressione a tecla F8 para continuar.

Depois disso, a instalação do Windows vai encontrar as instalações já existentes do Windows XP. Reparar a instalação do XP atual será pedido a você, ou a instalação de uma nova cópia do Windows XP. Se as instalações não forem encontrados, então a opção de reparo não aparecerá. Isso pode acontecer também por outra razão, como os dados do disco corrompidos. Com a instalação de um novo Windows XP, copie os dados já existentes nessa unidade será totalmente perdido.

Você está quase pronto! Windows XP vai parecer que está a instalar-se, pela primeira vez, mas vai manter e lembrar todos os seus dados e configurações.

ATENÇÃO: Se você estiver conectado à Internet durante a instalação, estar ciente de que o seu sistema é vírus vulneráveis ​​e certos e vermes podem afetar seriamente em segundos. Certifique-se de permitir que o seu firewall do XP antes de ir online. E não se esqueça de executar o Windows Update!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário