terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como copiar livros de áudio para seu MP3 Player?


Não há como negar que é uma perfeita combinação de tecnologia de áudio livro e da introdução de MP3 players portáteis se tornaram.
Você agora tem a opção de ouvir o seu livro de áudio, e não apenas sobre os jogadores em fita cassete, CD players, e seu computador, mas também no seu MP3 player.
Então, se você é um que preferia ouvir o seu livro de áudio em MP3 player, ao invés de seu PC, agora você pode.
Abaixo estão as etapas exatas que você precisa fazer para tornar isso possível.

Note que as instruções abaixo são baseados no Windows Media Player versão 10. Se você estiver usando uma versão mais antiga, você pode baixar a versão mais recente do site da Microsoft.
Aqui está o link exato -
http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/download

Primeiro, você precisa baixar ou copiar o livro de áudio para seu computador.
Segundo, você precisa conectar o cabo USB ao computador a partir do qual você deseja copiar o áudio livro e do leitor de MP3 (todos os MP3 players vêm com o cabo USB).
Assim que você conecta o cabo USB ao seu computador e leitor de MP3, o computador irá indicar que ele foi encontrado uma nova peça de hardware. Se ele não indicar isso, então algo está errado. Simplesmente desligue-o e tente novamente.
Terceiro, abra o Windows Media Player e abrir o livro de áudio que você deseja copiar. Isto irá abrir o áudio livro na área de exibição principal do Windows Media Player.

Quarta, adicione o áudio livro na Lista de sincronização do seu Windows Media Player.
Em quinto lugar, agora você deve clicar na guia Sync no Windows Media Player. Isso trará uma seta suspensa na caixa do lado esquerdo da aba Sync. Certifique-se de selecionar a opção "Disco removível (E)" como a fonte de onde o livro de áudio será copiado.
Sexto, você verá uma tela com a opção de "iniciar sincronização". Vá em frente e clique sobre essa opção. Quando você tiver feito isso, o Windows Media Player irá indicar-lhe que ele está enviando o livro de áudio para seu MP3 player como "Disco removível (E)".
Sétimo, tão logo o Sync (ou cópia) é completa, você pode verificar se ele está em seu MP3 player.

Por último, verifique se você clicar no ícone do seu PC hardware (localizado na bandeja do sistema) para "Remover hardware com segurança". Não retire o cabo USB até chegar o sinal claro dizendo "seguro remover o hardware". NOTA - não fazer isso antes de remover o cabo USB pode danificar o seu computador e / ou o seu leitor de MP3.
Quando tudo isso é feito, você pode reproduzir o áudio livro do seu leitor de MP3. Se você seguiu todos os passos acima, você deve encontrar o livro de áudio tocando no seu MP3 player.

Se, contudo, você está usando uma versão antiga do Windows Media Player, você ainda pode seguir exatamente os passos acima. A única grande diferença é que em vez de ter "sincronia", você vai ter "cópia". Você pode clicar sobre ele e siga os mesmos passos acima para ter seu livro de áudio copiados para o seu leitor de MP3....

Nenhum comentário:

Postar um comentário