terça-feira, 20 de novembro de 2012

Conversão de arquivos do Microsoft Word em arquivos de texto


Microsoft Word é um dos programas de palavras mais vulgarmente utilizadas de processamento do mundo. Palavra pode ser adquirido como um suporte um programa só ou como inclusão com o pacote Office da Microsoft. Devido à disponibilidade e popularidade do Word, a maioria dos programas de processamento de texto fornece a inclusão do formato Word em suas opções de salvamento. Conversão de documentos do Word para o formato texto (. Txt) é rapidamente alcançado com apenas alguns cliques do mouse.

Formatação de texto é utilizado quando os documentos são fornecidos por várias fontes para um único solicitante. Utilizando o formato de texto permite que os documentos produzidos por qualquer processador de texto a ser aberto e lido sem se preocupar com a formatação especial do programa, o documento foi criado.

Conversão de arquivos do Word em arquivos de texto podem ser livre de problemas. Um documento que é criado utilizando o programa Word que contém a formatação exclusivo para o Word. Quando o documento for concluído, salvar o documento como um arquivo de texto é facilmente realizado.

Quando o documento for concluída, selecione Arquivo e, em seguida, selecione Salvar como. Palavra vai abrir uma caixa pedindo um nome de documento e abaixo que será uma caixa suspensa para o tipo de arquivo. Basta selecionar apenas texto ou que sempre a opção de texto desejado. Isso poupa o arquivo no formato de texto.

Se um documento existente que tenha sido armazenado no Word conversão de formato, ao texto pode ser facilmente conseguido. Basta abrir o documento no Word. Então, se não são necessárias alterações basta seguir o mesmo procedimento para salvar um documento novo formato de texto.

A capacidade do Word para salvar um documento como um documento de texto permite o compartilhamento do documento em ambos os programas de processamento de texto e plataformas. Documentos que foram escritos em Word e salvos como arquivos de texto podem ser abertos e acessado por outro usuário que trabalha em uma plataforma da Apple. Converter arquivos do Word para arquivos de texto é simples e fácil e é realizado em um montante mínimo de tempo sem problemas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário