terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma maneira de Satélite de acesso Vantagens da Internet


Há muitas tardes sábado onde eu achar que é muito relaxante para sentar na frente da TV e assistir a um jogo de beisebol. Em dias de chuva, enquanto assistia televisão, no conforto da sua casa, a qualidade da imagem com recepção via satélite, pode ser um problema. A imagem na televisão começa a corrida para o ponto de que não é assistível. Isso é chamado de "fade chuva".

Questões chuva desvanece não são apenas exclusivos para televisão por satélite. Enquanto navega na web com o serviço de Internet via satélite, fade chuva pode causar a sua ligação para ir para baixo. A chuva desvanece acontece quando o sinal do satélite é interrompida por pequenas gotas de chuva, neve ou até mesmo a cobertura de nuvens pesadas. Enquanto isso é apenas uma situação temporária, sempre parece ocorrer nos piores momentos - quando você está assistindo o seu programa de TV favorito ou baixar arquivos importantes. Por causa da chuva desvanece-se, o serviço de satélite foi considerada desvantajosa para o cabo para a televisão ou a Internet. Isso é ótimo se você mora na cidade e tem uma escolha. Mas áreas mais rurais são restritas a apenas acesso discado à Internet. Nestes serviço de Internet via satélite áreas ainda é a sua única opção.

Acesso à Internet via satélite é uma forma a sua resposta para este problema. Com a implantação de um sistema conhecido como uma rede terrestre / satélite híbrido, uma maneira de satélite prestadores de serviços de Internet de banda larga entregar velocidade de downloads sem as interrupções irritantes de chuva desvanece. Porque uma de duas vias para casa sistema de antena parabólica não tem o poder (apenas 2 watts) para enviar um sinal sem obstáculos em uma tempestade, uma maneira de sistemas de Internet via satélite enviar pedidos (uploads) ao longo de linhas de telefone mais confiáveis. Eles feixe de dados a partir de um prato grande pé 18 para o satélite em órbita usando um muito mais poderoso transmissor (200 watt). O satélite envia páginas (downloads) da Internet para o prato em casa a receber (cerca de 30 "de largura) com velocidade de banda larga.

Porque envios são geralmente muito pequenos pacotes de dados, todo este processo leva menos de um segundo. O satélite em órbita é alimentado por células de combustível recarregáveis ​​solares que convertem a luz solar de alta intensidade em energia elétrica. Cobrindo todo o Estados Unidos, os relés de satélite um poderoso, volta feixe ininterrupto à terra. Um feixe não é tão facilmente espalhados pela queda de chuva, o que lhe permite desfrutar de um serviço de Internet via satélite contínua sem chuva desvanece.

Então, da próxima vez que se sentar em frente ao computador para lazer navegar na internet ou baixar arquivos importantes, confira a confiabilidade e velocidade que uma forma de serviço de Internet via satélite pode oferecer para você. Você vai encontrar a velocidade de navegação que você está procurando, sem quebrar seu orçamento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário