sábado, 24 de novembro de 2012

Computador Desktop Guia de compra para iniciantes


Você está pensando em comprar um novo computador de mesa? Se você for, você provavelmente está sobrecarregado com as muitas opções diferentes que podem ser incluídos em um computador. Você pode estar se perguntando se você precisa de um leitor de discos Blu-ray, ou se você precisa de mais memória RAM quanto a maioria dos computadores vêm com hoje. Você também pode estar se perguntando se um processador quad core é ideal para você. Se você está nesta situação, você deve ler este guia para entender melhor como você pode aumentar o valor da sua recepção da compra do computador.

Se você quiser descobrir qual tipo de computador que melhor atender às suas necessidades, você vai ter que primeiro definir o que é que exatamente pretende fazer com o seu computador. Quando você sabe o que você está indo a necessidade de fazer com seu computador, você pode ter certeza de que as estatísticas que você tem no produto que você compra vai lidar com todas as suas demandas.

Se você está olhando para jogar jogos com o seu computador, você vai querer características muito diferentes em seu sistema do que alguém que está olhando apenas para navegar na Internet. Por outro lado, se você estiver olhando para criar e editar imagens e vídeos, você certamente vai querer opções um pouco diferentes incluídos em seu sistema. Se você estiver olhando para ter o melhor computador para todas as diferentes funções disponíveis, você vai querer uma configuração muito especial para atender às suas necessidades.

Os jogadores geralmente encontrar a placa de vídeo, processador e quantidade de memória RAM um computador tem de ser as características mais essenciais incluídos em qualquer sistema. Se você pode encontrar um computador com um dos mais rápidos processadores disponíveis hoje, você vai estar no caminho certo para encontrar um computador bom jogo.

Se você é apenas um navegador simples, porém, você vai querer encontrar um computador que tem estatísticas muito minimalista. Se você comprar um computador com opções avançadas, você pode apenas estar desperdiçando seu dinheiro em produtos que você realmente não precisa. Se você quer se certificar-se de que seu computador pode lidar com tudo o que a Internet tem a oferecer, você deve certificar-se de que seu computador vem com uma placa de vídeo decente, cerca de 2 GB de memória RAM e um processador bastante rápido.

Se você estiver procurando por um computador de mesa que pode lidar com qualquer tarefa que existe, então você vai querer gastar o dinheiro extra para ter certeza de que você compra um produto que pode corresponder às necessidades que possa ter.

Este tipo de computador deve ter uma grande placa gráfica, memória RAM quanto possível para edição de filme, e você também deve se certificar de que o processador é o processador mais rápido do mercado para garantir que você nunca terá que esperar para qualquer programa ou software para carregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário