terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fortune Hi Tech Marketing - É para você?


Se você foi abordado por alguém que quer que você se juntar Fortune Hi Tech Marketing (também conhecido como FHTM), há alguns pontos importantes a considerar antes de assinar a linha pontilhada:

1. Quem você juntar sob é extremamente importante. FHTM é um programa de marketing multi nível em que o seu sucesso é determinado por seus esforços e os esforços das pessoas da sua downline se ou não você pessoalmente recrutado eles. No início, seu upline é extremamente importante porque essas serão as pessoas que você precisa para obter-se treinado e obter as informações que você precisa. Como parte de seu sucesso vai ser devido ao seu sucesso, você quer ter certeza de que a pessoa que você se juntar sob é alguém que você pode trabalhar e pode fornecer as ferramentas, tempo e motivação que você precisa.

2. O dinheiro pode ser feita neste negócio em uma infinidade de formas. Você pode determinar como você deseja executar o seu negócio independentemente de como os outros membros do seu upline ou downline estão executando o seu negócio. Mas para o sucesso final, alinhando com pessoas que partilham a sua ética de trabalho básicos, estilos e níveis de autorização é benéfico.

3. Este programa foi criado, em Lexington, Kentucky. Há agentes significativamente mais em Kentucky que em outras partes do país, ou do mundo para que o assunto desde FHTM atinge através de nossas fronteiras. Membros FHTM número inferior a 100.000. Compare isso com os cosméticos de Mary Kaye cujos representantes exceder 1 milhão. Você não perdeu o barco. Muitas oportunidades estão disponíveis.

4. Não se junte FHTM até que esteja pronto para cometer a ação. Embora o investimento inicial em participar da organização é viável para muitas pessoas de US $ 299, há certos marcos que devem ser alcançados antes de fazer qualquer dinheiro. Há uma janela de 60 dias para satisfazer os requisitos do primeiro nível. FHTM em muitos aspectos, vende e promove a lealdade do cliente a muitos amplamente reconhecidas empresas nacionais. Todo mundo que assina com FHTM deve esperar e estar preparado para ser seu próprio cliente em primeiro lugar.

Se você foi ferido por MLM (multi-level marketing) no passado, vale a pena o tempo para dar uma olhada FHTM. Talvez a sua insatisfação com MLM foi porque as pessoas que se juntaram com não compartilhar seu ponto de vista ou você realmente não fazer as perguntas que você precisava perguntar. Se você é novo para MLMs, esta pode ser a oportunidade que você está procurando.

Este artigo é de propriedade da barbarakelian.com e você pode livremente publicá-lo em um site, desde que não seja modificado de forma alguma.

Para fazer perguntas específicas, entre em contato Arakelian Barb em barbarakelian@yahoo.com ou visite barbarakelian.com....

Nenhum comentário:

Postar um comentário