quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Escolhendo uma interface de áudio digital para gravação de Música Início


Uma das primeiras peças de equipamento que você precisa para gravar músicas em seu computador é uma interface de áudio / digital (A / D). A / D converte interface de gravação de áudio (analógico) sinais de seu microfone ou outra fonte de som em dados digitais que o computador pode gravar e processo. A gravação pela primeira vez pode achar a matriz de interfaces disponíveis desconcertante, então vamos acabar com a confusão. Basta perguntar a si mesmo algumas perguntas simples e você rapidamente reduzir gradualmente as opções.

1) Que tipo de computador que você usa: Mac ou PC? Eliminar primeiro as interfaces que não podem se conectar ao seu computador ou não são suportados pelo software.

2) Como é que a interface se conectar ao seu computador? Três tipos de conexões são comuns: USB, Firewire, ou uma placa de expansão que vai dentro do seu computador e ligá-los à placa-mãe. Quais as conexões que você tem disponível em seu computador agora? Você está disposto a instalar uma placa Firewire? Enquanto Firewire é mais rápida, USB 2.0 é mais comum e também irá funcionar muito bem. (Por outro lado, o USB 1.1 é muito mais limitado.) E se você está pensando em uma placa de expansão, verifique se o seu computador tem um slot aberto do tipo correto.

3) Quantas entradas você vai ser a gravação de uma vez? Eu sugiro que você listá-los para fora. Também preste atenção a que tipo de insumos que necessita. Por exemplo, a maioria dos microfones vai usar entradas XLR, muitos instrumentos como teclados e guitarras usam ¼ "insumos, e não se esqueça MIDI se você vai usá-lo.

4) Você vai estar misturando várias entradas, ou você vai considerar expandir? Por exemplo, você vai ser a gravação de uma banda completa? Se assim for, vale a pena considerar pelo menos uma superfície de controle ou um misturador com construído na interface.

5) Qual a qualidade do sinal que você quer ou precisa? Mesmo sem entender todas as especificações de áudio, você pode classificar com um monte deles apenas por saber que os CDs de áudio usar resolução de 16 bits e taxa de amostragem de 44,1 KHz. Maior resolução e taxas de amostragem produzir som mais limpo, que é bom se você precisar! Por outro lado, maior resolução e taxas de amostragem também produzem maneira mais dados - que podem rapidamente sobrecarregar o processador do computador e ocupa enormes quantidades de espaço em disco. Seu trabalho é encontrar um equilíbrio que atenda às suas próprias necessidades.

6) Será que a interface que está considerando fornecer saídas para seus alto-falantes e / ou fones de ouvido? Isto não é essencial. Você pode conectar tanto em seu computador. Certo? Bem, dependendo o seu equipamento, você pode encontrar-se tocar uma nota em sua guitarra e depois de ouvir que nota que vem através de seus alto-falantes ou fones de ouvido uma fração de um segundo depois. (Essa fração irritante de um segundo de atraso entre a entrada e saída de sinal é conhecido como latência.) Então, se a sua interface oferece uma saída de fone de ouvido com latência zero, que pode ser uma grande ajuda para overdubbing faixas!

7) Que outras características que você está procurando? Pense sobre isso. Você precisa de pré-amplificadores de microfone? E sobre reverb ou outros efeitos? Mais uma vez, estas não são características essenciais. Você pode ter pré-amplificadores separados ou processadores de efeitos, ou você pode usar um plug-in para fornecer efeitos dentro de seu computador. Por outro lado, um pré-amplificador de bordo pode ser apenas o bilhete para simplificar a sua arte e melhorar o seu sinal.

Agora é hora de trabalhar as questões, determinar as suas próprias necessidades pessoais, e encontrar uma interface que irá trabalhar para você. Meu conselho? Não overanalyze. No salto, e aproveitar a viagem. Gravação feliz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário