sábado, 17 de novembro de 2012

Sistema de computador de backup - Aprendendo Algumas dicas para fazer backup de arquivos do seu computador


Uma das coisas importantes que você tem que fazer uma prioridade quando você está trabalhando online ou você está trabalhando em tempo integral em um computador, ou até mesmo usar o computador para suas necessidades importante é ter um backup de seus arquivos. A perda de dados é uma coisa que você deve sempre considerar em trabalhar em um PC.

Quando as crianças acidentalmente apagar arquivos, ou algumas calamidades como inundações ou furacões pode bater o seu lugar, ou você tem algum picos de energia, estes podem causar a perda de dados, em um instante, por isso, é importante que você tenha um backup do sistema, onde você pode recuperar seus arquivos especialmente os mais importantes.

Outro grande motivo que pode causar danos e perda de arquivos é uma infecção de um vírus que pode passar despercebido. A infecção pelo vírus é uma maneira fácil de perder arquivos e sim, existem anti-vírus lá fora, que pode ajudá-lo, mas se ele não estiver atualizado, ele pode não ser capaz de executar de forma eficiente na proteção de seus arquivos.

Entre as formas mais comuns de armazenar e fazer backup de seus arquivos estão CDs e DVDs. Com CD e DVD escritores substituindo os obsoletos disquetes dirige estes dias, você pode fazer uso desses discos em armazenar o conteúdo de seu computador - desde documentos a filmes, jogos, música e, claro, os seus arquivos importantes. Eles também têm maior capacidade de armazenamento e muito portátil também.

O advento de dispositivos de armazenamento portáteis de armazenamento também se tornou grande e gadgets de backup. Na verdade, eles Gadgets estes dias se tornam cada vez menores, enquanto sua capacidade é crescente. USB flash drive é um exemplo. Apesar de serem pequenos, você também pode fazer backups de seus arquivos importantes sobre eles. Você pode não ser capaz de armazenar tudo no seu PC para o seu flash drive USB por causa da capacidade limitada, elas podem, contudo, ser importante, especialmente quando você está viajando.

Se você precisa de um armazenamento muito maior ainda dispositivo portátil, um disco rígido externo também pode ser um armazenamento muito bom e sistema de backup. Embora muito maior do que uma unidade flash USB, um disco rígido externo pode armazenar mais do que aquilo que realmente pode armazenar em uma unidade flash USB.

Se você quer um sistema de backup rápido e de fácil acesso, você também pode experimentar os serviços de armazenamento online que mantém seus arquivos seguros em seu servidor, é claro, em troca de uma taxa. Alguns podem exigir uma taxa mensal e alguns podem também dar de graça em determinados limites de armazenamento. Backup on-line é conveniente, porque você não vai precisar de trazer qualquer dispositivo de armazenamento com você. Por quanto tempo você tem uma conexão de internet, você sempre pode recuperar seus arquivos em qualquer lugar.

Outros dispositivos que também podem ser utilizados na criação de back-up de seus arquivos são zip drives e Memory Stick como sistema de armazenamento externo. Você também pode fazer uso da capacidade de sua conta de email de armazenamento, anexando seus arquivos importantes em seu armazenamento de e-mail....

Nenhum comentário:

Postar um comentário