sábado, 10 de novembro de 2012

Jogos on-line Pet


Há muitos de nós que querem manter um animal de estimação, mas depois não são capazes de fazê-lo. Na maioria das vezes, é por causa de um estilo de vida agitado que não pode deixar-nos dar tempo suficiente para animais de estimação. E se não se pode poupar tempo para os animais de estimação, é melhor deixá-los ficar com alguém que possa tomar o seu bom atendimento. Manter um animal de estimação não é tão simples como parece, um monte de cuidar vai para ele. Portanto, para as pessoas que não são capazes de possuir um animal de estimação, eles podem entrar em jogo animal de estimação jogos on-line, o que lhe dá a liberdade para mimar e cuidar de seu animal de estimação, bem, pelo menos virtualmente.

Jogos Online Pet para meninas

A seguir mencionadas são alguns dos jogos dos miúdos de animais online. Estes jogos virtuais de estimação para as crianças são realmente muito simples e fácil de jogar.

Vestido Um hamster

As meninas geralmente gostam de vestir-se e quer olhar bom. E os proprietários do animal de estimação meninas também pode gostar de vestir seus animais de estimação, às vezes. Se você está entre aqueles que gostam de vestir seus animais de estimação, então isto é para você. Neste jogo, o seu animal de estimação virtual será um hamster (bonitos pequenos roedores) e você pode vesti-los como quiser. Você pode escolher entre vários óculos de sol, calças, casacos, chapéus, sapatos, etc

Animais de estimação desobedientes

Eu amei este jogo muito. Neste jogo, você é um cuidador de uma loja de animais e é o seu primeiro dia de trabalho. Todos os animais de estimação em seu pet shop parecem estar doente e seu trabalho é cuidar bem deles. Os animais de estimação obter impertinente, o que só aumenta a sua carga de trabalho. Um bom jogo, eu diria, o que vai deixar você cuidar de seus animais de estimação favorito.

Me and My Pet

Neste jogo, há uma menina e seu cão de estimação que gostaria de ir para uma caminhada. O que você tem a fazer é vestir-los, tanto a menina quanto o cão. Há uma abundância de vestidos, sapatos, penteados que você pode obter para a menina. Você também pode fazer a maquiagem. E então, para que o cão pode escolher cabelo, colar, coleira, casaco, etc Um jogo divertido que irá mantê-lo ocupado.

Jogos Online Pet Para Rapazes

Jogo Cachorro Dálmata

Se você gosta de dálmatas, então você certamente gostaria este jogo. Neste jogo simples, haverá um mestre e um cão. O mestre vai jogar um pedaço de pau e que o cão terá que obter o pau e superar os obstáculos. Você vai encontrar ossos em seu caminho, se você coletar aqueles que você ganha pontos de bônus.

Little Duck Air Hockey

Para os meninos que gostam de jogar hóquei, aqui está a chance de jogar com um pato pequeno bonito. Você precisa jogar da mesma forma como você joga hóquei. Você vai ter que competir com você pato adversário e aquele que marcar o maior número de gols é o vencedor.

Cat Bowling engraçado

O jogo de boliche engraçado gato é muito divertido. Assim como o jogo de boliche você terá que atingir com a ajuda da bola dado a você. Mas, então, a única diferença é que é na selva e, em vez de pinos há gatos! Jogá-lo e que vai ser divertido.

Há muitos jogos do animal de estimação mais virtuais online. A maioria destes jogos estão disponíveis gratuitamente. No entanto, pode haver alguns deles para que você terá que fazer login e download de aplicativos. Pet jogos disponíveis on-line são uma grande fonte de diversão e também uma ótima maneira de passar o tempo, tanto para crianças e adultos. Existem inúmeros jogos disponíveis lá fora, e dependendo do que você gosta de pet, você pode encontrar um jogo adequado e jogar para desfrutar. Cheers!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário